O soldador John H. Sullivan passou por uma experiência incomum. Em 14 de junho de 1955, quando soldava um cano de água em West Roxbury, bairro de Boston, a valeta na qual estava afundou de repente. Ele foi soterrado, ficando apenas a mão visível.
Thomas Whittalker, amigo e colega de Sullivan, trabalhava em outro local. Algo lhe perturbara a mente. Ele comentou com outro empregado que alguma coisa estava acontecendo em Roxbury. Whittaker resolveu parar com o trabalho e verificar o que estava acontecendo, para tirar o estranho pressentimento da cabeça.
Whittaker deslocou-se àquela região, fazendo um caminho que normalmente evitaria. Chegando ao local, Whittaker viu que um dos veículos de sua companhia estava no local, vazio e com o gerador funcionando. Aproximando-se cerca de 4 metros da valeta, primeiro percebeu que houvera acontecido ali um desmoronamento, logo depois pode ver uma mão aparecendo no entulho.
Vendo que o homem ainda estava vivo, Whittaker começou a cavar, pedindo depois auxilio aos Bombeiros. Rapidamente eles chegaram ao local para resgatar Sullivan, que estava seriamente ferido. Se o resgate demorasse um pouco mais ele teria morrido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário