Assombrado.M

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

As noites de terror

 Eu já fui lá no PlayCenter uma vez, estarei indo talvez semana que vem novamente e posso te dizer que os monstros são vários, eu não sei o nome direito, se chover não sei o que acontece, nunca fui na noite do Terror, estarei indo semana que vem talvez, Aconselho a levar salgadinho, refrigerante de garrafinha, mas vou levar de latinha pois de garrafa tira o gás rapidinho, se comprar lá aconselho a levar uns R$ 50,00 reais ou mais, pois lá é bem caro, não só lá mas no Hopy Hari. Pode sim entrar com mochila, mas garanto é desconfortável e não pode ser muito seguro, na verdade não sei se pode, mas na vez que fui, minha mãe levou a bolsa no brinquedo "Sombreiro" a bolsa acabou caindo e quebrando o espelho dela... Mas lá tem um lugar aonde você "Paga" pra deixar sua bolsa guardada aí você pode ir pegar os lanches ou o que você quiser e deixar sua bolsa ,  mochila ainda guardada sem pagar novamente.


quando começou ?

As Noites do Terror do Playcenter acontecem desde 1988 e ganharam destaque ao longo da história pela dinâmica do evento, centralizada na temática monstruosa e pelas histórias criadas pela equipe do parque para aterrorizar os visitantes. Há 24 anos, os temas são explorados nos finais de semana de agosto, mês escolhido por ser tradicionalmente relacionado ao mês do desgosto e má sorte. Devido ao grande sucesso, o evento foi estendido até o mês de outubro.
Garantia de diversão para toda a família, as Noites do Terror do Playcenter são ideais para quem gosta de adrenalina e não tem medo de tomar sustos.



E ela ocorre sempre de 06 de agosto à 23 de outubro.



esse evento ja passou mais recomendo a ir é muito bom ate pra quem não gosta de terror vai gostar e aposto que ano que vem vai ser ainda melhor .

Nenhum comentário:

Postar um comentário