Assombrado.M

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Homem do Gancho

Esta entidade sobrenatural é a fonte de centenas de lendas urbanas nos EUA. No passado, os pais costumavam assustar seus filhos com histórias de casais de namorados que são atacados por um homem com um gancho, tentando convencê-los a não namorar em locais baldios. Porém, no mundo de Sobrenatural, o Homem do Gancho é muito real!
A maldição do Homem do Gancho surgiu na cidade de Iowa, em 1862. Nesse ano, o reverendo Jacob Carnes, enlouquecido pela sífilis que contraíra em “atividades pecaminosas”,
matou 13 prostitutas com o gancho de prata que tinha no lugar de sua mão direita. Ele foi morto pelas autoridades, porém, devido ao apelo de seus seguidores, acabou sendo enterrado na igreja onde pregava.
Seu gancho foi derretido e transformadoem cruzes de prata, que foram repassadas entre seus seguidores.
Essas cruzes, herdadas de pai para filho, são capazes de invocar o espírito de Jacob Carnes, transformado pelas chamas do inferno no Homem do Gancho. Assim que a entidade é atraída para o possuidor de uma das cruzes de prata, ela começa a matar todos em sua volta, principalmente se estiverem cometendo o pecado da luxúria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário