Assombrado.M

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

uma história de fantasmas

Eu era um homem norte-americano à solta na Bélgica no final dos anos 80. A pequena aldeia vivi na era chamado Cambron-Casteau e foi apenas um norte poucos quilómetros da fronteira francesa. A cidade foi realmente indescritível e uma antiga abadia continuou a ser a única característica interessante que possuía. Continua a ser a abadia ficou em cinquenta hectares de terra um pouco além da cidade com uma grande casa, uma torre, florestas, lagos e catacumbas! Este último me chamou a atenção assim que eu aprendi deles. Eu investiguei os túneis historicamente e fisicamente. Originalmente, parece monges em 1500 atrasado está conectado a abadia para a igreja na cidade vizinha de Lente com túneis subterrâneos, e pode até ter ido tão longe como Mons. Este não é pouca coisa como Mons descansa 20 km da abadia e Cambron-Casteau. Parece então que Hitler não poderia deixar algo como um túnel subterrâneo sozinho e tinha emparedado durante a ocupação da Bélgica, porque muitos de seus soldados se perdeu tentando expulsar os combatentes da resistência. Houve evidência de este para baixo alguns dos corredores subterrâneos, onde uma nova parede terminou todos os avanços para a frente ou um quarto estava cheio do chão ao teto com uma pilha de pedras. Apesar da diminuição da área dos túneis que ainda tinha a minha atenção e eu logo sabia que cada centímetro disponível. Quando eu não estava nas catacumbas eu estava andando pelas florestas da abadia ou em torno dos lagos até o final da tarde. Foi em um desses passeios preguiçosas de domingo que a minha vida mudou ... para sempre.
Chame-me paranóico se quiser, mas o final dos anos 80 na Europa houve tempo para um americano de andar sozinho. Parece que o Partido Nazista não era tão mortos como havíamos sido levados a acreditar e encontros casuais com skinheads jovens tornou-se uma possibilidade muito real e um perigo muito real também. Por esta razão, tomei a levar um amigo semi-automática de certos mina debaixo do meu casaco no meu lado esquerdo para dar um suposto assaltante 0,45 motivos para repensar sua posição. Não vou discutir a minha ocupação no momento, ou porque eu poderia ir longe com isso, basta dizer que eu poderia, e deixar por isso mesmo.
Eu estava andando por aí o maior dos lagos, na noite de um domingo à tarde a abadia, quando vi uma mulher cerca de 200 metros de mim perto de uma das entradas para os túneis. Eu poderia dizer que ela usava um vestido, mas ela tinha uma espécie de manto sobre ele escondendo todos os detalhes da peça. Eu fiz notado sua figura, mas poucos outros detalhes. Não havia nenhuma evidência óbvia de que ela estava em perigo ou a assistência necessária, era apenas um sentimento que eu tenho enquanto eu caminhava em direção a ela, e ela mudou-se para a porta catacumba. Reflexivamente Eu ajustei o pedaço reconfortante de aço finamente moída debaixo do meu braço esquerdo, tranquilizando a mim mesmo que ainda estava lá, embora eu sabia que era. No momento em que cheguei à porta para os túneis que ela tinha desaparecido dentro com apenas um olhar de volta para mim quando me aproximei. O sol da tarde estava lançando muitas sombras compridas e eu estava muito longe para ver seu rosto claramente, para salvar seus olhos. Seus olhos ao mesmo tempo me incomodou e me atraiu para ela. Pedras soltas crunched pés quando saí da trilha pavimentada para a estrada de cascalho até a entrada das catacumbas. Eu não percebi na hora, mas ela tinha feito nenhum barulho no cascalho. Minha abordagem para a porta tinha sido do lado e eu realmente não vê-la abrir a porta para ir dentro Quando cheguei à porta, eu tinha que agarrar e envolver o polegar trava metálica e balançar as portas em dobradiças enferrujadas. Nunca me passou pela mente consciente que eu não tinha ouvido as dobradiças quando ela entrou, mas o meu subconsciente estava puxando o dever dobro tentando manter-me vivo, assumindo meu braço direito e movendo minha mão para a coronha da Colt 1911A1 pesados ​​em meu equipamento ombro. Eu tinha sido nestes túneis, muitas vezes o suficiente para saber onde eu estava. A entrada para além da porta havia duas saídas. O da minha direita levou à maior área de túneis. A saída em frente de mim era pouco mais que uma escada coberta de escombros que se ramificou para duas passagens separadas curto que os dois mortos-ended. Como fiz uma pausa para os meus olhos para ajustar ouvi um som fraco indeterminado a partir da direção na minha frente. Meus olhos ainda não tinha corrigido em si, mas de qualquer forma eu me mudei para a frente ... Eu sabia que esses túneis ... ela pode precisar de mim!
Como me mudei meus olhos limpos e notei um brilho finta como um fósforo de um túnel que eu sabia que parou em algumas de alvenaria do Führer. Quando eu dobrar a última curva que a vi. Estava de costas para mim e ela estrelou na parede. Seu cabelo era longo e reto eo preto mais profundos corvo. Suas curvas não eram do tipo de se perder na multidão também. Enquanto eu estava ali memorizando cada centímetro que ela começou a virar para mim. Seu rosto era uma máscara de morte! Não houve os olhos nas órbitas de seu crânio secos como ela olhou para mim. Não houve a pele sobre os ossos de suas mãos enquanto ela levantou-os para mim. O que aconteceu depois que eu reunido mais tarde. Minha reação instintiva foi trazer a arma em uma posição perfeita tecelã e despejar todo o clipe em que .... Também comecei a recuar, ao mesmo tempo e caiu. Isto deve ter sido o que eu tinha feito, pois quando eu vim para os meus sentidos eu estava deitado de costas no escuro como breu. Eu pesquei um Zippo do meu bolso e inspecionou a área. Eu não encontrei nenhuma mulher, nem sangue, nem tempo apreciável tinha passado de acordo com meu relógio, nenhuma razão racional que eu podia ver antes e agora estava escuro, e nenhum real desejo de permanecer na túneis um segundo a mais. Eu parei as catacumbas antes que alguém chegou para investigar os tiros e correu para casa. Em casa eu descobri alguns fatos enervante. Eu tinha cortado minha cabeça quando eu caí. Quando eu lavei o sangue para fora do meu cabelo, eu achei a raia mais surpreendente cinza sobre meus dois templos que não tinha estado lá poucas horas antes. Eu realmente queria que isso seja apenas algum tipo de sonho horrível, mas quanto mais tempo passava, mais eu comecei a lembrar. Isto pareceu totalmente oposta a um sonho normal que seria normalmente esquecer até o final do café da manhã. Este sonho foi ficando cada vez mais vivas como o tempo passou.
Lembrei-me de uma dor aguda no meu intestino e tosse ou asfixia ... não ...! Sim, era isso ... Choking! Eu estava com falta de ar! Eu não conseguia respirar e meu pobre, doce menina, a criança que eu segurava em meus braços, morta ... Meu marido ... meu marido tinha sido levado para longe e certamente deve ser morto também. Meu ...
O QUE !?!?!?
Eu quase caí. O que eu estava pensando? Eu não tive um filho, muito menos um marido? Então eu a vi. Ela estava em pé ao meu lado ... na minha própria casa! Ela não era o esqueleto tinha sido, sua pele lisa era pálido ao branco e agora parecia que ele deve ter ... na vida. Um pouco mais curto do que eu, jet cabelo preto, mesmo na morte, ela era linda. Ela estava puxando sua mão para trás como se tivesse sido tocando meu ombro.
Eu entendo agora. A SS deve ter pego ela e outros combatentes da resistência nos túneis quando walled-los. Tudo o que ela quer é um enterro decente. Isso não é pedir demais. Estou saindo agora com uma picareta e uma pá para fazer a coisa certa. O labirinto além dos muros é não mapeada. Eu não sei onde ela morreu. Eu só espero que ela fica em torno de tempo suficiente para me levar de volta para fora dos túneis quando o meu trabalho para ela é feita. Se ela não faz, no entanto, deixo este testamento para qualquer um que venha me procurar que eles possam pelo menos ter uma pista de onde meu corpo pode fixar ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário