Na beira do oceano Pacífico, em alguma praia abandonada nos trópicos, há uma pedra grande e lisa que fica um pouco além do alcance das marés mais altas. Não está rachado ou marcados de alguma forma, ea pedra lisa preto reflete até mesmo o mais fraco da luz. É formado em curvas e apenas tal forma que se você for muito cuidadoso, você pode subir em cima dele de lado, e ficar em uma área plana no topo.
Se você ficar na rocha quando a lua está cheia e brilhante, ea água está em seu ponto mais alto, você pode ver algo no mar abaixo de você. A shimmer fracos de luz, um clarão de algo que você não consegue identificar. Ele fica mais brilhante, mais fácil de ver como você se ajoelhar e inclinar-se mais perto, ao longo da borda da rocha.
Uma vez que você está se inclinando para fora mais do que provavelmente seria seguro, a sua perna esquerda vai escorregar na pedra escorregadia, e você vai cair para a frente para a luz. Não há splash, nenhum som, você simplesmente desaparecer no oceano.
Ninguém sabe o que acontece depois você desaparece. Mas há alguns que alegam ter caído da mesma rocha, o que parece uma vida atrás. De acordo com o calendário terrena, eles foram embora por um dia, em seguida, levado até outra praia, às vezes meio mundo de distância. Mas seus olhos são endurecidos, e eles raramente falam mais, apenas ocasionalmente resmungando de caminhos de fogo e demônios gibbering.
Nenhum comentário:
Postar um comentário