Assombrado.M

domingo, 9 de outubro de 2011

lendas do orkut

Garota do Lago
 Por muito tempo a lenda da menina que aparecia chorando nos lagos assustou muitas pessoas, até que um dia ninguém mais ouviu seu choro ... Sarah era uma menina muito tímida, morava no interior de São Paulo com sua família, sua diversão era estudar e ir as missas nos finais de semana. Por seu comportamento um tanto sério ela era o centro das gozações de 4 meninos do seu Bairro, porém isso não a abalava o que deixava - nos muito irritados. Certa vez os meninos foram para um lago, se divertir, quando avistaram Sarah voltando do "Mercadinho" de bicicleta, o líder da "panelinha", Maicon, resolveu fazer uma brincadeira um tanto "maldosa". E lá fomos, jogaram Sarah no Lago e saíram correndo, só que como uma menina que nunca pensou em se divertir saberia nadar? E foi o que aconteceu ... Sarah se afogou. Ninguém foi pego ... sequer contaram para alguém com medo das conseqüências, a família procurou por muito tempo até que uns pescadores acharam o corpo da menina perto do píer. A partir daquele dia os meninos foram se afastando. O tempo passou, apesar de todos terem se mudado, ninguém conseguia dormir um dia sem sonhar com Sarah. O lugar se tornou assombrado, pessoas de todos os cantos diziam ver e ouvir uma menina chorando onde haviam Lagos. Maicon teve um plano para acabar com nossos pesadelos, resolveu juntar o "Quarteto" para pedir desculpas para Sarah, segundo Maicon, ele era o culpado por tudo estranho que estava acontecendo, por que sabia que ela não sabia nadar, mas teve vergonha de voltar e ajudar ela. E lá foram, o "Quarteto" estava reunido no mesmo lugar em que se separaram à 5 anos. Todos pedimos desculpas e oraram. Maicon achou que devíamos comemorar por ter nos livrado da suposta "Assombração", e saíram para falar das novidades e beber. Na mesma noite após sairmos para beber, Maicon disse que tinha que pagar uma dívida, dívida antiga e que estava na hora de pagar. Os rapazes souberam no outro dia que Maicon havia se suicidado com um tiro na cabeça lá no Lago. Nunca mais tiveram pesadelos com Sarah e nunca mais houve relatos de uma menina chorando em algum lago.


Os Espectros de Glamis
Segundo a Lenda, a família Bowes Lyons, condes de Strathmore, é marcada por uma triste sina: muitos de seus mortos não tiveram o descanso eterno, e ainda vagam por suas Terras e Castelos. Seu lar ancestral, no condado de Angus, Escócia, é o soturno Castelo de Glamis, um edifício ameaçador que Shakespeare escolheu como cenário para Macbeth. De fato, o Rei escocês Malcon II foi morto a punhaladas em Glamis, no século XI, e consta que até hoje seu sangue ainda mancha o chão de um dos incontáveis aposentos do Castelo. Entre os muitos fantasmas de Glamis, encontram-se uma senhora de cinza que dizem ter sido morta quando caiu na grande lareira do Salão Principal durante um Baile, um garotinho negro que foi espancado até a morte por seu então patrão e um Conde de Strathmore que supostamente teria perdido sua alma ao Diabo durante um jogo de cartas. Também se acredita que mora no Castelo uma sombra de uma criança terrivelmente deformada, trancafiada pela família num aposento secreto."

Risos na madrugada
Havia um casal que tinha acabado de se casar e se mudar pro novo lar. No quarto de casal ainda não tinha decoração, só a cama e o guarda-roupa. Então resolveram passar numa feira pra comprar alguns objetos.Aí acharam um par de quadros. O primeiro era o rosto de uma menina e o segundo, de um menino. Levaram e colocaram na parede em frente à cama.Nessa noite, de repente o marido acorda com umas risadinhas. Ele cutuca a mulher e pede pra ela parar de rir, que ele queria dormir. Mas não era ela. Ele pensou que a mulher era sonâmbula e voltou a dormir.Na noite seguinte, ouviram mais risadas, mais nítidas. A mulher também tinha acordado. Acenderam a luz e não viram nada de estranho.Na outra noite, foram acordados com risadas infantis e barulhos de passos correndo no carpete. Quando o marido acendeu a luz, olharam pra parede e tomaram um susto: os meninos não estavam nos quadros! Neles, só haviam duas paisagens melancólicas...
 


boas assombrações

Nenhum comentário:

Postar um comentário