Localizado no alto de Cleópatra Hill (5200 pés) entre Prescott e Flagstaff é a cidade histórica mineira de cobre de Jerome. Ao caminhar por esta cidade é-lhe dada uma oportunidade de dar um passo atrás no tempo, sentir o passado e experiência de vida como poderia ter sido durante o seu apogeu.
Fundada em 1876, Jerome era uma vez a quarta maior cidade do Território do Arizona. Jerome fica acima do que foi a maior mina de cobre no Arizona e produziu uma surpreendente £ 3.000.000 de cobre por mês. Homens e mulheres de todo o mundo fizeram o seu caminho para o Arizona para encontrar trabalho e talvez uma nova forma de vida.
Nos velhos tempos, Jerome foi chamado de "cidade mais cruel no Ocidente", devido à
número de bares e bordéis. A cidade prosperou até as minas e para a economia mineira começou a declinar durante a Grande Depressão com o fechamento última mina em 1953. Na sua vida de 70 anos ativa, Jerome produziu mais de um bilhão de dólares de cobre, ouro, prata e zinco.
Durante os artistas dos anos 60 e 70 descobriu a comunidade em decomposição e Jerome tornou-se uma meca para os artistas. As construções pitorescas, sites de mineração, e as ruínas majestosas fornecer materiais ricos para uma variedade de formas de arte. Como as pessoas começaram a chegar de volta ao Jerome, uma mistura eclética de artistas, artesãos, escritores e músicos fizeram Jerome sua casa. Hoje, muitos dos residentes de Jerônimo são artistas, que vivem e trabalham nesta bela montanha com vistas surpreendentes.
Ao visitar Jerome há lugares com o personagem em que para ficar. O histórico Jerome Grand Hotel (928-634-8200) eo Espírito Bed & Breakfast Inn City (928-634-4678) são algumas das acomodações Jerome tem para oferecer. Outro hotel e as acomodações estão localizadas em Clarkdale próximo, Cottonwood, Arizona Verde Camp e Sedona.
Nenhum comentário:
Postar um comentário