Assombrado.M

terça-feira, 18 de outubro de 2011

transição imperfeita

Eu estava sentado no escritório no andar de cima do Museu com uma xícara de café quando aconteceu. Tinha sido um dia longo, e eu definir o garoto experiência de trabalho a tarefa aparentemente unfuckupable de varredura das exposições-depois de repetir o meu aviso, é claro, que alguns deles não deve ser tocado ou aberto. Um grito apavorado, rapidamente sufocado por uma pancada de construção de agitação e um som horrível rasgando, me trouxe correndo as escadas.

A sala-I espelho sabia disso. De lá, pendia um espelho antigo, cerca de um pé ao redor, feita de obsidiana polida. Por trás das paredes de vidro de sua vitrine, que era inofensivo, embora as pessoas divertidamente relatou ter visto o rosto de uma bruxa do mal nele de vez em quando. Olhando para ele sem proteção era loucura, mas certamente, para aqueles sem o meu conhecimento das formas de idade.

Cheguei na sala de espelho, e um cheiro horrível pairava no ar. No chão estava meio corpo na metade inferior, ainda na roupa que eu reconhecida desde cedo. A pele foi esticada roxo e arrancada, e os órgãos no interior que não tinham sido rasgadas livre vazou seu conteúdo para o chão. As pernas estavam no fundo de um spray de marrom que começou abaixo da caixa de madeira do espelho, e os leigos hipbone quase contra a parede.

O caso foi quebrado, os lados de madeira empurrado para fora. Tufos de cabelos, emaranhados com a pele e sangue, presa à moldura do espelho. Concentrando-se agora, eu pisei na frente do disco preto, minhas sandálias cuidadosamente colocados ambos os lados da bile-membros e pulverizado poça de sangue no chão. Olhando para o reflexo escuro do quarto, vi meu duplo mais uma vez. Em sua mão estava um braço pálido que levava a uma forma quebrada, e um rastro de escuridão. Com certeza, quando ela levantou a meia-cadáver para o ar, eu reconheci o rosto quebrado e esticado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário