Assombrado.M

domingo, 16 de outubro de 2011

A Pequena Nanci

Nanci trabalhava com sua mãe em uma mansão, cujo dono maltratava elas e as tratava como escravas.
Certo dia, a mãe da menina morreu, deixando para ela apenas uma boneca de pano e um espelho que era de seu pai, e que havia escrito "meu reflexo sempre estará com você". " Então, se minha mãe morreu, não a mais porque eu viver aqui", pensou a menina, que resolveu fugir. Sabendo das intenções da garota, o dono da mansão a trancou no porão e a todo dia a estuprava.
A menina, já cansada desse abuso, resolveu revidar, então o senhor pegou a boneca, sufocou a garota (com a própria boneca) e a jogou no espelho, que foi quebrado em vários pedaços, e a menina morreu.
Uma semana após o acontecido, o senhor, que era novo e bem saudavel, foi encontrado com os cabelos grisalhos e com uma cara doente em frente a sua casa, com a boneca do lado, e um pedaço do espelho na mão.
As outras partes do espelho foram espalhadas pelo mundo, e todos que já viram o espelham morreram ou enlouqueceram. Também dizem ver a garota, sentada, despetalando um rosa, cuja garota diz que quando acabar, seu espírito será libertado e ela encontrará a mãe, todavia, a rosa nunca acaba.


OBS: essa história é verídica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário